Minha lista de blogs

sábado, 27 de setembro de 2014

PETROBRAS NO TOPO ! E AINDA DIZEM QUE A EMPRESA VAI MAL ! KKKKK !

A Petrobras é a 3ª empresa do mundo com maiores reservas e a única que aumentou produção em 2013

Por Maria Frôsetembro 3, 2014 15:16 ATUALIZADO
A Petrobras é a 9ª empresa do mundo. Isso significa que de todas as petroleiras do mundo estamos entre as 10 maiores. O pré-sal, sonho do povo brasileiro que toda a direita disse que era delírio de Lula e Dilma é realidade. A Petrobras está batendo recorde de produção e 75% de seus royalties e do fundo social é destinado por lei (aprovada no governo Dilma) para saúde e educação. É a garantia para nossas gerações futuras estudar e manter-se saudável.  E não é só isso.
Observe com cuidado a página do jornal e como ela consegue não fazer você ver que a saúde da Petrobras vai bem obrigada. Uma dica, olhe como ela coloca a Petrobras sempre em último e não dá destaque para o aumento de produção e suas importantes reservas:
Como bem observou o André Fonseca:
Veja como funciona a imprensa empresarial oligopolizada: o comércio teve crescimento de vendas de 4%, e O Globo mostrou isso como notícia péssima. O próprio jornal mostra um gráfico no qual a Petrobras é, entre as maiores empresas petrolíferas do mundo, a TERCEIRAcom maiores reservas e A ÚNICA que aumentou a produção de 2013 para 2014. Conclusão do jornal: a Petrobras está péssima e deveria entregar o pré-sal para as outras empresas. Não é genial?
Vamos proteger a educação de nossos filhos e netos?
Defenda o pré-sal, não dê o seu voto aos candidatos que querem destruir a imagem da Petrobras, acenam com a sua privatização e desinformam em relação à riqueza do Pré-Sal.
Dos candidatos em disputa, a única que defende com unhas e dentes a Petrobras é Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário