Minha lista de blogs

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

AS MULTINACIONAIS ESTÃO EM FESTA ! A PETROBRAS É O JUDAS DA MÍDIA BRASILEIRA !

OPERAÇÃO LAVA-JATO QUER VARRER A PETROBRAS E LIBERAR O PRÉ-SAL PARA AS MULTINACIONAIS ! ACORDA BRASIL !

COMENTÁRIO DO PROF. OCTAVIO GOUVEIA:  Claro que toda corrupção deve ser combatida. Que sejam presos os corruptos dirigentes da PETROBRAS. O inaceitável é que a mídia golpista e vendida aos interesses estrangeiros, use um fato real e condenável, a corrupção ocorrida em licitações de obras da empresa, para denegrir a PETROBRAS. Lembro que a empresa é composta por dezenas de milhares (mais de 60 mil empregados); todos concursados, honrados e trabalhadores. A PETROBRAS tem mais de 400 mil acionistas ! Todos tem prejuízos com esta má-fé da mídia. Não se fala em outra coisa ! Só existe corrupção na PETROBRAS ?  Dá para acreditar nisto ? Acorda Brasil ! Fora mídia vendida e anti-nacional !

Prisão dos corruptos sim ! Denegrir a imagem da empresa e de seus honradíssimos empregados não !

Difamação é um termo jurídico que consiste em atribuir a alguém OU A ALGUMA INSTITUIÇÃO, fato determinado ofensivo à sua reputação, honra objetiva, e se consuma, quando um terceiro (TODOS QUE OUVEM A MÍDIA ) toma conhecimento do fato. De imputação ofensiva que atenta contra a honra e a reputação de alguém (OU DA EMPRESA), com a intenção de torná-lo passível de descrédito na opinião pública(LEIA-SE PETROBRAS). A difamação fere a moral da vítima, a injúria atinge seu moral, seu ânimo.

Lava jato tucano

Gilson Reis *

Conforme dados levantados nos últimos dias, a advogada Rosângela Moro é assessora jurídica do vice-governador do Estado do Paraná, Flávio Arns, filiado ao PSDB. A advogada ainda é sócia de um escritório de advocacia Zucolotto Associados. Este escritório tem como principais clientes empresas do ramo petrolífero: Ingrax, Helix Shell oil Comapny, Royal Dutch Shell e a própria Shell. Todos sabemos que as multinacionais do petróleo não estão satisfeitas com os rumos da estatal brasileira. A partilha, a exploração do petróleo na camada do Pré-sal e o investimento em refinarias afastam definitivamente a estatal da sanha privatista tucana. Destruir a imagem da empresa, colocá-la sob suspeita e evitar seus potenciais avanços é tudo que as multinacionais do petróleo mais querem.

O Paraná é governado, nos últimos quatro anos. pelo tucano Beto Richa. O Governador foi reeleito para um segundo mandato no primeiro turno das eleições de outubro. O Estado do Paraná ainda reelegeu o Senador da Republica Álvaro Dias, o principal expoente da oposição tucana neoliberal no Senado da República. Nesse sentido podemos supor que as entranhas do poder e seus tentáculos estão entrelaçados no Paraná.

Como dizia Carlos Lacerda “se disputar as eleições não pode ganhar. Se ganhar as eleições não pode governar. Se tentar governar tem que derrubar”. Tudo leva a crer que estamos diante de uma poderosa articulação golpista - políticos de oposição, Poder Judiciário, Polícia Federal e os meios de comunicações. Todos envolvidos no mesmo propósito: não permitir que a Presidenta Dilma governe o Brasil. Está instalada, desde março de 2014, no sul do país, a República Golpista do Paraná. É hora de organizar nosso povo, chamar os trabalhadores e os movimento populares e evitar que os golpistas de plantão derrubem o governo Dilma. Um governo eleito democraticamente pelo sufrágio universal. E que retirem as mãos sujas de cima da Petrobras.
* Presidente do Sinpro - MG - Sindicato dos Professores e dirigente nacional da CSC.

Leia mais em: 
http://www.vermelho.org.br/coluna.php?id_coluna_texto=6515&id_coluna=22

QUANTO MAIS
Segundo anotações apreendidas pelo Operação Lava Jato, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) teria escalado os também senadores Álvaro Dias (PR) e Mario Couto (PA) para "fazer circo".
Nas anotações, Neves teria sido pressionado pela CNO, provavelmente sigla de Construtora Norberto Odebrecht.
...Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário